Mais comedido em relação a sua última entrevista coletiva, quando cobrou contratações e definiu prazo para a direção gremista apresentar reforços, o técnico Renato Gaúcho desta vez mudou o discurso e assegurou que não tem nenhum tipo de problema com os atuais mandatários do futebol gremista.
"O que eu posso falar para vocês é o seguinte. Meu relacionamento com a diretoria é muito bom, eu frequento a casa da diretoria. Uma ou duas vezes a cada quinze dias, eu vou na casa deles. Todo mundo sabe que o time do Grêmio está precisando de reforços e o Grêmio está atrás. Quanto mais rápido estes jogadores chegarem, mais forte o Grêmio vai ficar. Quanto mais houver demora, mais a gente pode ter alguns tropeços. Se os resultados aparecerem, ótimo, enquanto isto a gente espera os reforços", disse o técnico gremista Renato Gaúcho, em um tom mais moderado em relação a última entrevista.
Segundo o vice de futebol gremista Antônio Vicente Martins, o grupo atual de jogadores do Grêmio é suficiente para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a direção gremista segue em busca de reforços para colocar à disposição do técnico Renato Gaúcho. O objetivo é contratar um zagueiro e um atacante, e estes jogadores poderão sair ou do mercado sulamericano, ou brasileiros que estejam atuando no futebol do exterior.

Comentários