Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 18:59

    Imprimir


Após dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro, a ordem em São Januário é tentar vencer o Atlético-GO, mesmo jogando no Serra Dourada, domingo, para engrenar na competição. Mas o goleiro Fernando Prass, capitão do time, não considera nova igualdade um resultado ruim.

- O empate com o Atlético-GO, um time que está muito próximo de nós na tabela, não é tão ruim. Quando dois times brigam pela mesma coisa, é infinitamente pior para o mandante. Empatar fora de casa não é ruim porque, dependendo da equipe, tiramos dois pontos de um adversário que vai brigar lá na frente - afirmou.

Prass elegeu o empate contra o Figueirense, pela quarta rodada, em São Januário, o pior resultado até agora na competição e valorizou os pontos conquistados diante do Grêmio no Olímpico:

- Para mim, este empate incomoda. Não podemos lamentar muito o resultado contra o Grêmio. Claro que estávamos vencendo até os 38 minutos do segundo tempo, mas pela circunstância não foi tão ruim. Não adianta lamentar o que passou, mas o resultado ruim foi contra o Figueirense, quando tomamos gol as 48 minutos e perdemos dois pontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86460/visualizar/