Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 18:45

    Imprimir


O lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, falou nesta quinta-feira sobre um possível duelo entre o clube catalão, atual campeão europeu, e o Santos, que conquistou a Taça Libertadores na quarta. As equipes podem se encontrar no Mundial de Clubes, em dezembro.

"Vai ser um confronto que todos esperam, até pelas qualidades do Santos, que tem um time parecido com o Barcelona, com Neymar, Ganso, Elano, Léo. Vai ser um duelo de titãs, bom de assistir", disse Adriano durante coletiva de imprensa no Hotel Sofitel La Reserva Cardales, na Argentina, onde a seleção brasileira está treinando.

Adriano falou também sobre o atacante Neymar, que após conquistar o título da Libertadores vai se reunir com os jogadores da seleção, na Argentina, assim como Ganso e Elano, para a disputa da Copa América. O trio viaja na noite desta quinta.

"É um prazer jogar com ele, cada dia demonstra mais qualidade, mais amadurecimento e fico feliz pelo Brasil ter um jogador como ele. É mais fácil jogar a favor. Espero que, quando jogar contra, possa pará-lo, marcá-lo e o Barcelona ser campeão", disse.

O lateral esquerdo do Barcelona, contudo, não quis falar quem é melhor, Messi ou Neymar. Disse que é quase impossível parar o jogador argentino, eleito duas vezes o melhor do mundo e elevado a condição de principal estrela do time espanhol.

"Parar [ele]? Só se der um tiro nele", disse aos risos. "Ele está em um momento muito bom, com uma confiança que é difícil ver em jogador e está saindo tudo bem, mas vamos tentar pará-lo [na Copa América]", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86461/visualizar/