Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 18:09

    Imprimir


Depois de o ex-corintiano Elias elogiar o Santos, time campeão da Libertadores, o ex-santista Robinho revelou que o seu colega de seleção brasileira estava torcendo para o Peñarol na final da competição sul-americana.

A equipe nacional está reunida na Argentina para disputar a Copa América. Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que atuaram na vitória de 2 a 1 do Santos, na quarta-feira, na decisão da Libertadores viajarão para se juntar à seleção.

Robinho contou que viu o jogo do Santos, ao lado do lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, e que ficou feliz com o triunfo.

"Eu estava torcendo nervoso. O Elias, corintiano, não tem jeito, apareceu ali. E foi só ele sair do quarto que o primeiro gol do santos saiu", afirmou Robinho, na coletiva. "Mas, felizmente, deu tudo certo".

Elias, que estava sentado ao lado de Robinho na sala de imprensa do hotel, apenas sorriu.

Antes das declarações de Robinho, Elias tinha destacado o trio Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso.

"Ontem [com a vitória de 2 a 1 do Santos sobre o Peñarol] provou que o Brasil é forte para conquistar títulos importantes, eles mereceram. O melhor futebol venceu. Eles vão ajudar bastante a gente, três excelentes jogadores, Elano com experiência e o Ganso Neymar são os nossos melhores nomes aqui na Copa América", disse o ex-corintiano.

Elias também negou que tenha ficado com inveja da conquista da Libertadores pelo Santos.

"Não, inveja não. Todo mundo quer ganhar títulos, se não foi a minha vez naquela época [em que jogou pelo Corinthians], vou trabalhar para que um dia possa acontecer, parabéns ao Santos que jogou futebol brilhante."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86464/visualizar/