Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 12:49

    Imprimir


O meia Alan Patrick despediu-se do Santos na última quarta-feira, com o título de campeão da Copa Libertadores. O jogador, que já está acertado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e inclusive já fez exames médicos pelo clube, afirmou que seria um prazer atuar no Mundial de Clubes pelo Santos, no final do ano, mas considerou importante o acerto com o time europeu.

"Seria um prazer jogar o Mundial de Clubes, mas o acerto com o Shakhtar foi bom para mim, para o clube, e coroei com o título. Estamos de parabéns, e agora é seguir a caminhada", afirmou o jogador após a partida contra o Peñarol, no Pacaembu.

No Shakhtar, Alan Patrick terá a companhia de uma legião de brasileiros, como os meias Jadson, que está com a seleção brasileira preparando-se para a disputa da Copa América, William, Alex Teixeira, Douglas Costa e os atacantes Luiz Eduardo e Dentinho.

O agora ex-meia santista, que viaja para a Ucrânia nesta quinta-feira, admitiu que ainda não conversou com os brasileiros de seu novo clube. "Ainda não conversei com ninguém, vou encontrar a rapaziada lá."

Em sua passagem pelo Santos, Alan Patrick marcou sete gols e conquistou quatro títulos: o Paulistão, em 2010 e 2011, a Copa do Brasil, em 2010, além da Libertadores deste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86504/visualizar/