Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 08:02

    Imprimir


O goleiro Rafael, 21, se consagrou como o mais novo jogador da função a ganhar uma Libertadores. Mas sua marca no time do Santos não fica só por isso.

Maduro, o goleiro revelou logo depois da vitória sobre o Peñarol, por 2 a 1, nesta quarta-feira, que tentou passar tranquilidade ao time, nervoso na primeira etapa.

"[No intervalo] eu falei que era só ter tranquilidade. O Muricy falou que tínhamos 45 minutos para marcar e eu falei para controlar a euforia e se concentrar. Não tivemos oportunidade de matar a partida logo no primeiro tempo, mas era uma questão de ter tranquilidade para marcar", disse Rafael ao fim do jogo.

A equipe santista tem agora o Mundial pela frente, mas, como é característico, Rafael pensa em seguir passo a passo e controla a euforia para a competição.

"Tem uma hora que a euforia vem à tona. Em pensar que começamos muito mal a Libertadores, merecemos o título porque fomos muito superiores nos dois jogos. Vai ser bom se jogarmos contra o Barcelona, mas temos de ser humildes e saber que tem uma semifinal antes", disse o jogador.

"Temos de pensar no Brasileiro ainda, que vai até o fim do ano. E não podemos dar brecha nesses jogos que antecedem o jogo contra o Barcelona. Respeitamos muito a equipe, mas sei que temos totais condições de ganhar", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86549/visualizar/