Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Junho de 2011 às 08:52

    Imprimir


“É óbvio que existe ansiedade, porque é o jogo mais importante das nossas vidas”. Dessa forma o técnico do Peñarol, Diego Aguirre, definiu o duelo de amanhã com o Santos, no Pacaembu, pela final da Copa Libertadores da América.

O confronto de ida, em Montevidéu, na semana passada, terminou 0 a 0. Um novo empate leva a disputa para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. Uma vitória simples garante o título continental para qualquer um dos times.

Aguirre aposta em mais um jogo com poucos gols. “Quando você viu muitos gols em finais? Penso que em São Paulo será parecido [com o primeiro jogo]”, comentou o treinador uruguaio.

Tudo indica que Aguirre repetirá no Pacaembu a mesma escalação que adotou no estádio Centenário. Os atacantes Olivera e Martinuccio e o meio-campista Luis Aguiar se recuperaram das dores que sofriam e viajaram ao Brasil junto com a delegação do Peñarol.

TIME DEFINIDO - O elenco do Peñarol sabe que a tarefa não será fácil, mas mostra confiança.

"Vai ser uma partida difícil e o Santos é o favorito. Mas o Peñarol tem chances para vencer o jogo e ser campeão", afirmou o técnico do Peñarol, Diego Aguirre.

O artilheiro do Peñarol na Libertadores, Juan Manuel Olivera, autor de cinco gols na competição, ainda sente dor em seu ombro direito, mas afirmou que não perderá a final "por nada desse mundo".

Aguirre disse que a escalação titular não terá surpresas com relação à equipe que atuou nas últimas partidas da Libertadores, e, por isso, deverá jogar com: Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Mathías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86842/visualizar/