Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Junho de 2011 às 08:45

    Imprimir


O Flamengo ainda não pagou ao Benfica, de Portugal, o valor de R$ 1 milhão pelo empréstimo de Airton. Entretanto, o Rubro-Negro já chegou a um acordo com os portugueses e o volante será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, dia 27.

Airton, que já vem aprimorando a forma física, viaja até Portugal nesta semana para resolver problemas particulares e cuidar da sua mudança para o Rio de Janeiro. O volante foi emprestado pelo período de um ano.

Com 21 anos, Airton terá a sua segunda passagem pelo Flamengo. Campeão brasileiro em 2009, ele chegou ao clube após se destacar pelo Nova Iguaçu-RJ.

Com a situação de Airton resolvida, o Flamengo tenta, agora, resolver e negociação envolvendo André. Um dos nomes preferidos do técnico Vanderlei Luxemburgo para reforçar o ataque da equipe, o jogador ainda não viajou e nem sequer irá à Ucrânia para tentar sua liberação junto ao Dínamo de Kiev. De férias no Rio de Janeiro, André já aceitou as condições rubro-negras e aguarda o desfecho em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O impasse na negociação de André é causado pelo excesso de representantes do Dínamo de Kiev tentando fazer o “meio-campo” entre as partes. São três dirigentes ligados ao clube “brigando” pela comissão, caso o negócio seja concretizado. Isto dificulta o processo e fez com que o Flamengo procurasse o atacante Kleber, do Palmeiras, como mais uma opção para o setor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86844/visualizar/