Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 22:34

    Imprimir


O atacante Jorge Henrique voltou a preocupar o Corinthians na tarde desta segunda-feira.

Desta vez, nada tem a ver com contrato do jogador com o clube. Jorge Henrique sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou o treino mais cedo. Ele foi medicado e será reavaliado na terça-feira.

Há cerca de duas semanas, antes de renovar o contrato, o atacante ficou afastado dos gramados por sentir dores na outra perna, na panturrilha direita. O departamento médico chegou a divulgar que ele levaria 15 dias para se recuperar, mas, em menos de uma semana, Jorge Henrique voltou a treinar com bola.

Jorge Henrique participou de um treinamento coletivo com a equipe corintiana na tarde desta segunda, depois de folgar no fim de semana, já que o clube teve o jogo contra o Santos adiado para agosto.

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite ainda faz testes para saber qual time vai colocar em campo contra o São Paulo no próximo domingo.

Tite usou apenas meio campo para trabalhar e aprimorar os toques rápidos, jogadas ensaiadas e aproximação dos jogadores, sem se preocupar com a escalação da equipe para o fim de semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86883/visualizar/