Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 18:47

    Imprimir


O goleiro russo Andrey Zaitsev, 20, do Zenit-B, fez um gol de dentro da própria área na última sexta-feira sobre o Volga-B, pelo campeonato russo de juvenis.

A equipe de São Petersburgo venceu a partida por 4 a 1. O gol de goleiro foi o terceiro, aos 16 minutos do segundo tempo.

 

Ao site oficial do clube russo, Zaitsev disse que só havia feito gol quando era criança, em cobranças de pênaltis. Desta vez, diz ele, contou com a sorte e o clima favorável em Nizhny Novgorod.

"Eu queria apenas fazer um longo lançamento para os atacantes, mas eu não julguei corretamente a força com a contribuição do vento. Eu acredito que as condições meteorológicas fizeram o gol para mim. O vento estava forte e o campo escorregadio, e a bola foi para o fundo das redes", explicou.

Apenas outro goleiro do Zenit tinha feito um gol da mesma maneira. Foi Zurab Shekhtel sobre o lendário Lev Yashin, do Dynamo Moscou, em 1950.

Até o início da tarde desta segunda-feira, o vídeo do gol de Zaitsev já tinha recebido mais de 600.000 visualizações no Youtube.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86903/visualizar/