Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 18:24

    Imprimir


O técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para escalar o lado esquerdo do São Paulo para o clássico do próximo domingo, contra o Cornthians, no Pacaembu. Além de Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e está suspenso, o técnico também perdeu o garoto Henrique Miranda, de 18 anos, substituto imediato na lateral esquerda. Com um problema na coxa direita, ele ficará até três semanas se recuperando no Reffis.

- Ele sofreu um estiramento muscular no músculo adutor no último sábado. Não gosto muito de falar em prazo, mas deve ficar pelo menos três semanas com a gente no Reffis - confirmou o médico do clube José Sanchez, ao LANCENET!, por telefone.

Com isso, Carpa terá de quebrar a cabeça para resolver o problema e o volante Carlinhos Paraíba aparece como a primeira opção para o setor, já que atuou desta maneira em outros clubes, principalmente no Coritiba. Neste caso, no entanto, é possível que o técnico tenha de voltar ao esquema com três zagueiros, principalmente porque deve ter o retorno de Rhodolfo.

O zagueiro encabeça a lista dos possíveis reforços para o clássico. Ele se recupera de estiramento muscular na coxa esquerda e, com Fernandinho e Ilsinho, fez atividade no campo nesta segunda-feira, quando o restante do elenco ganhou folga. O atacante está praticamente recuperado de dores na panturrilha direita, enquanto Ilsinho sofreu uma entorse no tornozelo direita na semana passada. Todos devem ficar à disposição para o Majestoso.

Por outro lado, Carpa deve esperar um pouco mais para contar com Miranda e Willian José, ambos com entorse no tornozelo esquerdo. Miranda, como está há mais de dois meses parado, ainda sente dificuldades para fazer os movimentos, principalmente pelo trauma sofrido na região na semana passada. Eles serão reavaliados nesta terça-feira pela manhã antes de um novo prognóstico.

Além de Juan, o volante Rodrigo Souto também estão suspenso para o clássico. Carpegiani também não terá Lucas, que está integrado à Seleção Brasileira que disputará a Copa América na Argentina e acenou com a possibilidade de escalar o volante Rodrigo Caio, de 18 anos, também formado nas categorias de base do clube.

Com 100% de aproveitamento em cinco jogos disputado no Brasileirão, o São Paulo lidera a competição e volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Pacaembu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86905/visualizar/