Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 20 de Junho de 2011 às 15:19

    Imprimir


O atacante Pipico, um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Macaé. O jogador tem um pré-contrato assinado com o clube e a apresentação está marcada para esta segunda-feira, às 15h, no CT da Fazendinha, na Capital do Petróleo. Quem também chega para reforçar o elenco Alvianil é o goleiro Henrique, que estava no Olaria.

Pipico se destacou no Carioca por fazer boas partidas, principalmente contra os clubes grandes. Contra o Flamengo, marcou na derrota do Bangu por 2 a 1. No empate com o Macaé por 2 a 2, ele chamou a atenção da diretoria pela boa movimentação.

Na Copa do Brasil, fez um golaço no primeiro jogo, contra a Portuguesa, em que sua equipe venceu por 3 a 1. Defendendo o Alvirrubro da zona oeste, editou uma boa dupla com o meia Thiago Galhardo, que hoje atua pelo Botafogo. Além disso, foi eleito o segundo melhor atacante do Estadual do Rio de Janeiro, ficando atrás apenas de Ronaldinho Gaúcho e vencendo a disputa com o vascaíno Eder Luis.

Já Henrique, de 31 anos, foi um dos grandes destaques da boa campanha do Olaria no Estadual. Mesmo tendo assumido a titularidade no meio do campeonato, conseguiu se destacar com boas defesas, e ajudou a equipe a se classificar para a semifinal da Taça Rio.

Na última sexta-feira, o Alvianil apresentou o atacante Felipe, que veio do Americano. Além deles, o técnico Toninho Andrade já conta com os recém contratados Bruno Barra, Douglas Assis, Felipe, Gustavinho, Gustavo, Mossoró, Paulo Henrique e Tiago Lima. A maioria deles vem de equipes que jogaram o Carioca, e que também obtiveram destaque por seus times.

Embora tenha feito muitas aquisições, a base da equipe titular deve ser mantida. Os zagueiros Eduardo Luiz e Ciro, lateral-esquerdo Bill, os volantes Gedeil e Osmar, os meias André Gomes e Danilo e os atacantes Robson e Hyantony permanecem na equipe para a disputa da competição nacional.

O Macaé estreia na Série C contra o Marília em casa, no dia 16 de julho, às 16h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/86937/visualizar/