Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 14:11

    Imprimir


O atacante Juan Manoel Olivera, uma das esperanças de gols do Peñarol para a final contra o Santos, admitiu que pode chegar à decisão "com dores". O centroavante, porém, afirmou que isso não o tirará da partida.

"Talvez eu chegue para a partida com um pouco de dor, mas não perco essa decisão por nada neste mundo", disse Olivera --artilheiro do Peñarol na competição com cinco gols.

Olivera foi substituído na última quarta-feira, no empate sem gols com o Santos em Montevidéu, por conta de uma lesão no ombro direito

Em uma jogada ocorrida no primeiro tempo do confronto no estádio Centenário, o atacante subiu para cabecear e acabou caindo em cima do braço direito. Ele ainda insistiu e permaneceu em campo, mas teve que ser substituído depois do intervalo.

Depois da realização de vários exames, foi constatado que Olivera não teve problemas ósseos ou ruptura de tendões, mas mesmo assim os médicos optaram por imobilizar a área machucada.

Por outro lado, o técnico do Peñarol, Diego Aguirre, recebeu a boa notícia de que poderá contar com o também atacante Jonathan Urretaviscaya, que não entra em campo há um mês e meio.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87084/visualizar/