Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Junho de 2011 às 12:55

    Imprimir


A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, número um do mundo, admitiu, neste sábado, que "ninguém queria jogar" contra as irmãs americanas Serena e Venus Williams no torneio de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira, em Londres 

Tanto Venus quanto Serena voltam a disputar um torneio do Grand Slam após terem sofrido muitas lesões nesta temporada.

As irmãs Williams venceram nove das últimas 11 edições do torneio londrino. Venus é pentacampeã (2000, 2001, 2005, 2007, 2008) e a caçula Serena é tetra (2002, 2003, 2009, 2010).

Apesar de liderar o ranking da WTA, Wozniacki ainda não conquistou nenhum torneio do Grand slam.

"É óbvio que ninguém quer jogar contra elas. Elas têm muita experiência e jogam muito bem, principalmente na grama", comentou a dinamarquesa.

"Ainda bem que os organizadores as designaram como cabeças de chave acima dos seus rankings atuais, porque ninguém gostaria de jogar contra elas nas primeiras rodadas. Vamos ver como elas se recuperaram das lesões, mas a grama é um piso diferente, o que mais importa é o saque", completou.

Serena, número do 26 mundo, iniciará o torneio como cabeça de chave nº 7, enquanto sua irmã Venus será a nº 23, dez lugares acima da sua posição atual no ranking da WTA.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87090/visualizar/