Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Junho de 2011 às 12:13

    Imprimir


O atacante Luis Ricardo fez um gol contra na vitória da Portuguesa sobre o Guarani na última rodada e prometeu recompensar a torcida. Antes de enfrentar o Bragantino, disse que faria um gol e cumpriu. Aos sete minutos, o ala direito improvisado completou escanteio de Marco Antônio e abriu caminho para a goleada por 5 a 0, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eu disse que recompensaria a torcida pelo gol marcado. Tive a felicidade de marcar logo no jogo seguinte e isso me deixa muito contente. Nosso grupo está muito unido em busca do acesso e não poderia pensar de outra maneira senão a de marcar logo um gol a favor", afirmou.

Luis Ricardo já chegou à marca de 50 jogos com a camisa rubro-verde e está pensando no centésimo. Mesmo com o gol contra, nunca temeu sair do time. "O Jorginho (técnico) coloca sempre quem está melhor para jogar, não importa cor, raça, se tem nome ou não. Ele fala isso abertamente com a gente nos treinamentos", contou.

Com a vitória, a Lusa é líder da Série B, mas pode ser ultrapassada por Ponte Preta, Paraná, ABC e Sport que jogam neste sábado






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87203/visualizar/