Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Junho de 2011 às 10:37

    Imprimir


Léo Pinheiro/Terra
Kleber formou dupla de ataque com W. Paulista no treino deste sábado
Kleber formou dupla de ataque com W. Paulista no treino deste sábado
O técnico Luiz Felipe Scolari deu mostras de que o Palmeiras pode ter novidades no jogo deste domingo, no Canindé, contra o Avaí, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã deste sábado, o técnico promoveu uma movimentação tática na Academia de Futebol e escalou um time com Leandro Amaro na defesa, Lincoln na criação e Wellington Paulista no ataque ao lado de Kleber, que foi a campo depois de ter sido poupado na sexta-feira com dores musculares.

O camisa 30 palmeirense participou normalmente de toda a atividade. Depois, nos minutos finais, Maurício Ramos, Chico, João Vitor, Adriano e Dinei também atuaram no treino tático.

Após a atividade, os jogadores de defesa treinaram jogada de bola parada com cruzamentos de escanteios, arma que os adversários têm explorado contra o Palmeiras. Por fim, todos os atletas do elenco realizaram o tradicional rachão de véspera de partida.

Palmeiras e Avaí se enfrentam às 16h (de Brasília) de domingo. A equipe alviverde ocupa a terceira colocação da tabela, com oito pontos, enquanto os catarinenses figuram na última posição, com apenas u





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87218/visualizar/