Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 10:48
Por: Thais Festa/Bianca C. Zancanar

    Imprimir


O translado do corpo de Anderson Carlos Monteiro, 34 anos, inicialmente está previsto para a cidade de Uberlândia (MG), onde nasceu, ainda hoje. A confirmação foi feita por uma funerária de Nova Mutum, que foi contatada pela empresa onde a vítima trabalhava, que tem sua sede no Rio Grande Sul. O ramo de atuação não foi confirmado.


 
Anderson morreu, ontem, em um acidente na BR-163. A funerária ainda não tem a informação se a vítima residia em Mato Grosso ou estava no Estado apenas a trabalho


 
Anderson, conforme Só Notícias já informou, estava em um GM Celta prata, placas de Cuiabá, que se envolveu em uma colisão com uma carreta bitrem Scania T112, placas de Sorriso. O motorista do carro, segundo o Corpo de Bombeiros, que seguia sentido Nova Mutum. Ele pode ter perdido o controle e veio a se envolver em uma colisão frontal com a carreta. Ele morreu no local.


 
O motorista da carreta, que estava carregada com soja, Claudemir Antônio Marchetti, 46 anos, não se feriu. A rodovia ficou interditada por algumas horas para a retirada do corpo e dos veículos.


 
A carreta acabou tombando e o carro ficou completamente destruído.


 
As causas do acidente serão investigadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8740/visualizar/