Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Junho de 2011 às 18:10

    Imprimir


O agente e pai do meia-atacante Diego, ex-Santos, Djair Cunha, afirmou nesta quinta-feira que seu filho vai permanecer no Wolfsburg-ALE na próxima temporada.

O futuro de Diego no Wolfsburg foi colocado em xeque após o término do Campeonato Alemão. Na oportunidade, o jogador abandonou a preleção do treinador Felix Magath ao saber que ficaria no banco de reservas na partida decisiva para o clube escapar do rebaixamento contra o Hoffenhein. Sem o brasileiro, o time venceu por 3 a 1 e escapou do descenso.

"O Diego vai permanecer no Wolfsburg. Ele viaja para a Alemanha na próxima segunda-feira", disse Djair Cunha.

"[A briga] é coisa do passado. É igual briga entre marido e mulher", acrescentou o pai e empresário do meia.

Apesar de Botafogo e Santos manifestarem o interesse em contratar Diego, Djair Cunha declarou que ninguém apresentou uma proposta oficial.

"Sou o empresário e não recebi proposta oficial por Diego. No momento, não pensamos em retornar ao futebol brasileiro. Temos uma meta de continuar na Europa por um bom tempo", completou Djair.

Revelado nas categorias de base do Santos, Diego foi contrato pelo Wolfsburg em agosto de 2010. O clube alemão pagou 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 mi) a Juventus para contratar o jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87447/visualizar/