Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Junho de 2011 às 14:07

    Imprimir


Em meio às negociações para a contratação de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo também se depara com a necessidade de reduzir seu elenco, o que traria benefícios para a diretoria, disposta a diminuir gastos, e para o técnico Vanderlei Luxemburgo, que não gosta de trabalhar com plantel muito inchado.

Neste cenário, alguns nomes poderão deixar a Gávea nos próximos dias. Os dirigentes, porém, evitam comentar o assunto para escaparem do termo ""barca"", o que desvalorizaria os atletas em questão.

Corrêa se reapresenta ao Dínamo
O primeiro a sair é o volante Corrêa, que já vem treinando em separado do grupo e tem contrato vencendo na próxima semana. O jogador não estava nos planos da comissão técnica e espera o fim de seu vínculo para acertar com outra equipe. Já existem sondagens de times que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, não descarta a possibilidade de cumprir o ano de contrato que falta com o Dínamo de Kiev, possuidor de seus direitos federativos: "Vou me reapresentar ao Dínamo e não vejo problemas em cumprir meu contrato ", disse.

Estrela Vermelha tem interesse em Fernando
Outro volante que deverá deixar a Gávea até o fim do mês é Fernando, que tem sondagens do Estrela Vermelha, da Sérvia. Quem está intermediando essa negociação é o ex-jogador Petkovic, amigo pessoal de Fernando e com trânsito livre no clube sérvio.

Fernando não foi relacionado para as duas últimas partidas do Flamengo, sendo preterido por jogadores revelados nas categorias de base. Além disso, com a contratação de Aírton, que chegou do Benfica de Portugal, e a recuperação do chileno Maldonado, o espaço no meio-de-campo vai reduzir ainda mais.

Rodrigo Alvim deve ser dispensado
Também sem espaço na Gávea aparece o lateral esquerdo Rodrigo Alvim, que nunca conseguiu se firmar entre os titulares. O jogador chegou a se revezar com Egídio na posição, mas passou a ser hostilizado pelos torcedores por conta de seu mau desempenho contra o Ceará, no confronto que custou a eliminação na Copa do Brasil.

O quadro para Rodrigo Alvim piorou ainda mais depois que o Flamengo acertou a contratação de Junior Cesar, que estava sem ser aproveitado no São Paulo e chegou à Gávea para ser titular absoluto. Rodrigo Alvim tem sondagens de dois clubes do Sul, entre eles o Figueirense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87768/visualizar/