Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 08:31

    Imprimir


O Palmeiras deixou de marcar três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro aos 45min do segundo tempo, quando o Inter empatou o jogo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Apesar de ter sido soberano na maior parte da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou em entrevista coletiva que o resultado é aceitável.

"É aceitável, sim [o empate no fim do jogo]. Se eu não aceitar tenho de me matar. Temos um time com condições de brigar pelo título, sim. São duas vitórias, dois empates e estaremos sempre brigando pelo título entre os primeiros. Estamos no bolo", disse.

"Não tem jogo fácil. Nesse campeonato, enquanto o juiz não apitar no final, não dá para respirar aliviado com um gol a mais", completou.

De acordo com o técnico, o Palmeiras esteve mais perto da vitória apenas por ter sofrido o gol de empate no fim da partida, já na qualidade técnica, o time paulista e o Inter estão parelhos.

"É tudo igual. Quem esteve mais próximo fomos nós porque aos 45min ainda era vitória de 2 a 1 para nós. Pelo ritmo de jogo as equipes se equivaleram. Ambas têm boa desenvoltura no passe e jogadores de imposição física", disse o treinador do Palmeiras.

O homem do jogo foi Marcos Assunção, que assusta qualquer goleiro com suas bombas de bola parada. Felipão não queria que o time dependesse desse fundamento, mas o volante fez a diferença, participando diretamente dos dois gols marcados por seu time.

O treinador gostou dessa postura e elogiou o jogador. "É um jogador que bate muito bem na bola e que fizemos muito esforço para que ele continuasse com a gente. Deu certo e ele está indo bem", disse o técnico palmeirense.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87959/visualizar/