Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 06:28

    Imprimir


Rival - O meia Souza gostava de fazer provocações ao Corinthians quando estava no São Paulo. Neste domingo, ele entrou em campo no segundo tempo da derrota do Fluminense (sua atual equipe) por 2 a 0 e fez questão de recordar o período de gozações. "Mas a torcida do Corinthians sabe que aquilo era uma brincadeira minha com o Vampeta. Existia uma rixa muito grande", sorriu. "E acho que só perdi uma vez para o Corinthians como titular. Nem me lembro quando foi. Tive anos brilhantes no são Paulo", emendou.

Troca + mudança - Ao comentar a estreia do técnico Abel Braga no Fluminense, com tropeço no Pacaembu, Souza criou um neologismo: "Tivemos uma ""trocança"" na comissão técnica, e isso pode deixar o time mais motivado". Sem perder a compostura, o meia ainda criticou a arbitragem do jogo com o Corinthians: "Conseguimos algumas chances, mas o juiz começou a marcar muitas faltas longe do gol, retardando o jogo".

Amigos - Antes da partida deste domingo, os técnicos Tite e Abel Braga se abraçaram calorosamente à beira do gramado. Eles foram adversários nos Emirados Árabes Unidos, no ano passado, e agora se reencontraram no futebol brasileiro. "Tenho muita admiração pelo Tite", disse o comandante do Fluminense, que estava no Al Jazira desde 2008.

Escolha certeira - Tite revelou que o lateral esquerdo Fábio Santos pediu para cobrar o pênalti sofrido por Liedson no primeiro tempo da vitória sobre o Fluminense. Como Willian demonstrou mais preparo nos treinamentos, foi o escolhido para bater. O atacante conferiu e foi elogiado pelo treinador, mas Chicão (que cumpria suspensão) continua como o cobrador oficial de penalidades do Corinthians.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87976/visualizar/