Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Junho de 2011 às 23:12

    Imprimir


Divulgação/CBH
César Almeida e Vanity formam um dos conjuntos candidatos a vaga na quipe de saltos que irá ao hipismo do Pan.
César Almeida e Vanity formam um dos conjuntos candidatos a vaga na quipe de saltos que irá ao hipismo do Pan.

Para formação da equipe brasileira que disputará a modalidade saltos da competição de hipismo dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, uma vaga está sendo disputada aqui no Brasil, por meio de seletivas. Neste fim de semana, o Campeonato Brasileiro Sênior de Saltos, disputado na Hípica Paulista.

Outra das cinco vagas será definida por critério objetivo, mas as outras três serão decididas subjetivamente, pela comissão selecionadora, com base nos resultados em provas com obstáculos de até 1,50 m, tanto na Europa como no Brasil.

Os principais conjuntos brasileiros estão na Europa, como Rodrigo Pessoa, que desta vez também será o técnico da equipe brasileira.

Dos candidatos das seletivas em território nacional, neste fim de semana a ordem dos candidatos tinham César Almeida, montando Vanity, à frente, seguido de Francisco Musa, com Xindoctroy; Mário Appel, com Joffre; Pedro Muylaert, com Ducati, e Luiz Felipe de Azevedo Filho, com Fape.

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/87987/visualizar/