Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 15:46
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Um eletricista que estava trabalhando em um conjunto de quitinetes em Primavera do Leste foi morto no início da tarde desta segunda-feira (24). O tiro atingiu a cabeça do homem, que foi atender um chamado pelo seu nome do lado de fora da obra. O suspeito de cometer o crime foragiu do local e não foi identificado.


 
As quitinetes ficam localizadas na rua Diadema, bairro Centro Leste, em um local conhecido como República do Dionísio. A Polícia Militar ainda não tem pistas das causas do crime. A vítima foi identificada como Antônio Ilari Dantas, idade não confirmada, e estava prestando um serviço quando foi abordado. 


 
Conforme informações repassadas por uma testemunha, o suspeito teria chegado ao local e chamado pelo eletricista. No momento em que este saiu para ver quem era, teria sido baleado. Ainda não foi confirmada a quantidade de tiros que atingiram a vítima, porém um dos disparos acertou a cabeça de Ilari.


 
A Polícia Militar, bem como a Politec, foi acionada e está no local realizando os devidos procedimentos. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu e a motivação do mesmo ainda estão sendo apuradas.


 
De acordo com informações da Polícia Civil de Primavera, este é o segundo caso de homicídio que acontece no local somente este ano. Não se tem informações se na quitinete é ponto de venda de drogas. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8807/visualizar/