Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 09 de Junho de 2011 às 18:20

    Imprimir


Ilustração

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Barra do Garças (509 km Leste de Cuiabá). Fernanda Nogueira da Cruz, 24, e seu companheiro, E.E.S.H, 17 anos, foram presos e apreendido com aproximadamente 5 quilos de maconha, na tarde desta quinta-feira (09.06).

 
Na residência do casal, os policiais encontraram 4 quilos e 850 gramas de maconha, e 0,48 gramas de pasta-base, além de vários aparelhos de celulares, um vídeo game playstation, um aparelho de DVD, um aparelho de som portátil. As drogas estavam escondidas em cima de um guarda-roupa.
 
O casal era investigado, por suspeita de roubo praticado em uma drogaria da cidade, no mês de marco. Após o assalto, o adolescente, E.E.S.H, deixou a cidade e no decorrer das investigações, os policiais chegaram a Fernanda, que supostamente estava dando cobertura para o adolescente continuar escondido.
 
Fernanda chegou a prestar declarações na Delegacia e negou saber o paradeiro do menor. Mas as investigações descobriram que Fernanda também, estava trazendo entorpecente de Campo Grande (MS), destinados comercialização na cidade. O era o responsável pela distribuição.
 
As investigações ainda apontaram que a mulher estaria repassando cheques roubados da Drogaria, em Campo Grande (MS). Conforme foi apurado pela Polícia, os cheques foram depositados em agências Caixa Econômica Federal de Campo Grande.
 
Na quarta-feira (08/06), os policiais receberam informações, que Fernanda havia retornado de Campo Grande e sob o comando do delegado Heródoto Souza Fontenele, em conjunto de investigadores da Delegacia Municipal, a mulher presa em sua casa, onde também estava escondido a droga, na cidade de Barra do Garças.
 
Fernanda foi encaminhada à Cadeia Pública e o menor apreendido conduzido a Centro de Ressocialização de Menor.  
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/88381/visualizar/