Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 15:43

    Imprimir


MidiaNews
O corpo do travesti Maildo, 25, foi encontrado em um terreno abandonado, no CPA III
O corpo do travesti Maildo, 25, foi encontrado em um terreno abandonado, no CPA III

A Polícia Civil investiga a denúncia de uma suposta "onda homofóbica" que estaria atingindo a região do CPA (Grande Morada da Serra), em Cuiabá, onde, em pouco mais de uma semana, dois travestis foram executados com requintes de crueldade.

Conforme MidiaNews apurou, a Polícia investiga indícios de que existem dois grupos competindo para ver quem matará mais travestis. O receio da Polícia é que o número de vítimas aumente, caracterizando a aversão dos integrantes dessa suposta quadrilha a homossexuais.

No início da manhã desta quarta-feira (8), moradores do CPA III, nos fundos da Lagoa Encantada, localizaram o corpo do travesti Maildo dos Santos Silva, 25, conhecido como “Maria do Bairro”.

No sábado (28), o jovem Alisson Otávio Carvalho da Cruz, o “Alicinha”, 20, foi asfixiado com uma corda, arrastado por dezenas de metros e jogado num córrego.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou ao site que recebeu a denúncia, mas disse não ter certeza de se tratar de uma onda de homofobia.

“Estamos em investigação preliminares. A partir dessas informações, vamos verificar se trata ou não (de homofobia)”, afirmou.

O assassinato de Maildo teria ocorrido durante a madrugada, num local escuro e abandonado. Os criminosos usaram pedras ou paus para achatar a cabeça da vítima.

O outro travesti, Alisson teve morte semelhante.  Ele foi asfixiado com uma corda, arrastado por dezenas de metros e jogado dentro de um córrego.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/88546/visualizar/