Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 15:38
Por: LUCIANA MENOLI

    Imprimir


Na madrugada de ontem, por volta das 3h, Ademir Martins de Souza, 39, foi encontrado na rua 26, entre a 17 e a 15, em frente a um posto de combustíveis, caído e passando mal, ao lado de sua moto. Ele teria sido vítima de espancamento. Ademir foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade Mista de Saúde.

Ainda na manhã de ontem, a reportagem do DS foi informada por familiares da vítima que ele havia falecido devido aos ferimentos. Um dos parentes se encaminhou ao Cisc para liberar o corpo da UMS, para que o IML pudesse fazer a necropsia. O familiar disse que ele não conseguiu dar nenhum detalhe da pessoa ou pessoas que possam ter lhe agredido. “Ele apenas reclamou de muita dor no estômago e não conseguiu falar mais nada”, relata o parente, que ainda contou que Ademir estava há pouco
tempo em Tangará e havia vindo de São Paulo para passar um tempo na cidade.

Segundo Boletim de Ocorrência, no bolso de Ademir foi encontrada uma ´trouxinha´ de substância assemelhada à pasta-base de cocaína. A agressão ocorreu justamente num dos locais críticos da rua 26, conhecido ponto de tráfico e prostituição, onde diversos bares são apontados como disseminadores dessas práticas.

RUA 26
-  Mais uma vez a rua 26 é o cenário de outro crime. Neste ano, no dia  10 de março, José Serafim da Silva, 19, foi esfaqueado na esquina da rua 26 com a rua 19, a uma quadra de onde ocorreu o homicídio na madrugada de ontem. Esta esquina também é ponto constante de tráfico e prostituição, uma constante perturbação e motivo de apreensão para os moradores dos arredores. Há anos, inclusive, os problemas na 26 vêm se deslocando, às vezes se localizando próximo à Vila Horizonte e, ultimamente, nas proximidades da Feira do Produtor e na saída para Cuiabá, principalmente nas esquinas com as ruas 15, 17 e 19, devido a quantidade de bares, que servem de ponto de apoio a crimes de diversas naturezas, incluindo homicídios e tráfico.

AGRESSÃO – Outro ponto crítico em Tangará é o Jardim dos Ipês. Naquele bairro, na noite da segunda-feira, Lázaro Luiz da Silva, 61, foi agredido a pauladas pelo seu enteado, José Lucas. O idoso foi encontrado com sangramento no pescoço, já na Avenida da Paz, e socorrido pelo Samu. Lázaro apresentava, além do sangramento, lesões nas costas e nos braços. Ele mesmo informou à PM sobre a autoria da agressão.

TRÁFICO – Mas o começo da semana não terminou por aí. Ainda na segunda-feira, um suicídio. Um homem se matou por enforcamento por volta do meio dia no Residencial Dona Júlia. Ainda ontem, terça-feira, na rua 24 com a Antônio Hortolani, proximidades da Feira do Produtor, um casal foi preso por tráfico às 4h30 da manhã. Claudinei da Costa Silva, 25, e Simone Augusta Pereira, 30, foram presos em flagrante por tráfico.

Com eles, além de 04 ´trouxinhas´ de substância aparentando ser pasta-base, diversos produtos como cadeados, sapatos, caixas de som, jogo de panelas e uma balança de precisão, entre outros. A polícia não descarta a autuação por receptação se alguém registrar BO de furto desses produtos. Claudinei foi libertado do CDP no dia 18 de abril. Ele estava detido por tráfico. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/88548/visualizar/