Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 08 de Junho de 2011 às 07:53
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Ilustração

Duas pessoas foram executadas a tiros num intervalo de 3 horas, em Cuiabá. Adirso Duarte Ezidoro, 39, foi morto dentro do açougue que trabalhava, quando atendia clientes. Um homem invadiu o comércio e atirou 3 vezes contra ele, sem dizer qualquer palavra. O crime foi presenciado pela filha adolescente, que também ficou em choque. As 2 execuções foram registradas na noite de segunda-feira (6), elevando para 4 assassinatos em 6 dias na cidade. Outras 2 mortes foram registradas em Várzea Grande, desde o início do mês.

Segundo o delegado Antônio Esperandio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o açougueiro morto no bairro São João Del Rei, por volta das 19h, não teve qualquer chance de reagir. Segundo testemunhas, o assassino chegou, se aproximou do balcão e em seguida fez os disparos por cima da cabeça da filha da vítima, que presenciou tudo. O assassino foi visto deixando o local em uma bicicleta. A Polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. O delegado disse que a família deve ser ouvida nos próximos dias.

Outra execução aconteceu por volta das 22h, na avenida Jurumirim, no bairro Planalto. O alvo dos disparos foi um homem identificado como Adriano Gonzaga dos Reis Pinho, 32, atingido por 3 disparos de arma de fogo, feitos pelo criminoso que se aproximou da vítima pilotando uma motocicleta. Sem dizer nada, atirou e fugiu. Adriano ainda deu alguns passos e caiu dentro de uma farmácia que estava em funcionamento. Morreu dentro do comércio.

Dentro do bolso da roupa ele levava um documento de Cleiton Marques de Oliveira. Somente na manhã de ontem é que familiares foram até o Instituto Médico Legal (IML), fizeram o reconhecimento do corpo e levaram a documentação verdadeira da vítima.

Adriano já tinha condenação de 1 ano de prisão por crime de furto. A Polícia Civil também não tem pistas do autor do crime, nem da motivação.

"Nikita" - Sanlenny Curado, 29, mais conhecida como "Nikita", confirmou que matou o usuário de drogas Fábio Leite Acosta, 21, na tarde do dia 21 de abril. Mas ela negou ter a intenção de matar e disse que apenas queria dar um "susto" na vítima, para ver se conseguia receber os R$ 200 de uma dívida antiga. Ela se aproximou da vítima em uma moto, quando ele usava drogas, na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Sanlenny foi presa na sexta-feira (03) no aeroporto Marechal Rondon, quando tentava deixar o estado rumo a Florianópolis (SC). Depois de detida, ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça estadual.

Segundo o delegado Fausto Silva, adjunto da DHPP, Sanlenny negou que a dívida era por drogas, pois disse não atuar no tráfico. Confirmou apenas que emprestou a arma de um "chegado" para dar o susto na vítima e que a arma disparou quando tentava tirar da bolsa.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/88622/visualizar/