Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Setembro de 2013 às 21:36

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu o executor e o mandante de um homicídio investigado em Pontes e Lacerda (448Km a Oeste). O executor, Antonio Carlos Pereira dos Santos, 36, teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma propriedade rural do município de Figueirópolis D’Oeste (406km a Oeste), na quinta-feira.


 
No dia seguinte, em Pontes e Lacerda, a Polícia cumpriu mandado de prisão temporária contra Eduardo Francisco Gomes, 55, conhecido como “Baiano”, apontado nas investigações como o mandante do assassinato.


 
Durante interrogatório, Antonio Carlos confessou a autoria do crime e disse que foi contratado por “Baiano” para executar o comerciante.


 
Eduardo foi interrogado na sexta-feira e negou qualquer envolvimento no delito. Ainda na Delegacia de Pontes e Lacerda, Baiano a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário e o mandado foi cumprido na própria unidade policial.


 
As investigações indicam que além de Antonio Carlos e Baiano, outras duas pessoas participaram do crime. A Polícia está trabalhando para identificá-los e, prendê-los posteriormente, além elucidar a motivação do delito.


 
O crime que vitimou o comerciante Divino Laurindo de Freitas, 56, também conhecido como “Peba”, ocorreu em 13 de outubro de 1012. A vítima foi atingida com mais de 10 disparos de arma de fogo calibre 9mm em frente ao bar que era dono.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8879/visualizar/