Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Setembro de 2013 às 16:58
Por: Lucélia Andrade/Roberto Weber

    Imprimir


Roberto Weber
Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira acusado de agredir e estuprar sua ex-companheira. A vítima de acordo com o Cabo Inácio da Polícia Militar disse à guarnição, que estava separada de seu companheiro há 15 dias.


 
 
E nesta madrugada, o acusado C.B, 29 anos, foi até sua residência arrombou a janela, a espancou e utilizando uma faca para ameaçá-la a jogou na cama e cometeu o suposto estupro. “Nós fomos até o local encontramos o suspeito, que a princípio negou o nome e tentou fugir. Mas fomos mais ágeis e o pegamos”, afirma o cabo. A vítima confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e o caso será repassado para Polícia Civil que deverá solicitar exames para constatar se houve ou não o estupro.


 
 
A vítima V.R, disse à reportagem da Rádio Pioneira que chegou do serviço por volta da meia noite e foi surpreendia pelo seu ex, que entrou pela janela do banheiro [que está sem vidraça] e ficou ao lado de sua cama. “Ele pegou uma faca, arrancou minha roupa, me jogou na parede... machuquei meu braço, minha boca... e aí fez as [coisas lá]”, disse.


 
 
Ela conta que esteve casada com o acusado há sete anos. “Ficávamos mais separados do que juntos. Porque ele é usuário de drogas e não compra nada para as crianças, gasta tudo em droga”, fala. Com medo do ex, a vítima ainda desabafa: “Quero que ele fique preso para me deixar em paz. Estou me sentindo péssima, se pudesse abriria um buraco e me enfiaria dentro”, lamenta.
 


 
O acusado, por sua vez negou que tenha cometido o crime, mas confirmou que foi até a casa da ex. “Fui até a casa dela entregar uma promissória, peguei seu celular e vi umas mensagens de outro homem. Briguei com ela, ameacei, mas não fiz o que ela está dizendo que fiz. Ela fez isso somente para se vingar”, afirma.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8898/visualizar/