Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 04 de Junho de 2011 às 09:44

    Imprimir


Os marcadores do Corinthians terão que se preocupar neste domingo com um jogador que já foi eleito duas vezes o melhor do mundo. Nem por isso, no entanto, Ronaldinho Gaúcho terá atenção individualizada, o que, no entendimento de Tite, pode desmontar o esquema do time.

"Vai ser por zona, senão atrapalha tudo. É a mesma ideia que falei com relação ao Neymar (nas finais do Campeonato Paulista, contra o Santos). Se ele trabalhar por dentro e o nosso lateral atravessar, vai abrir um buraco enorme para outro jogador chegar", explicou o treinador.

Tite conhece bem Ronaldinho. O primeiro contato foi em 2000, quando ele foi campeão gaúcho pelo Caxias em cima do Grêmio. Um ano mais tarde, o treinador foi parar justamente na equipe tricolor, onde pôde trabalhar diretamente com aquele que viria a ser o melhor do mundo.

"Tenho muita satisfação de ter trabalhado com ele, que é extraordinário, tem muitas qualidades, virtudes. Senti como é estar do outro lado já, é difícil enfrentá-lo. E depois também fui técnico dele. Por isso, tenho respeito e consideração pelo grande atleta que ele é", comentou.

Mas não é apenas Ronaldinho que preocupa. "Não posso desprezar a bola parada e a finalização de média distância do Renato, a chegada do Wanderley na frente, o apoio dos laterais, o conjunto todo do Flamengo. O Petkovic também...", analisou Tite, prevendo dificuldades.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89133/visualizar/