Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Setembro de 2013 às 14:16
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Uma adolescente de 13 anos foi raptada em Diamantino no final da tarde de sexta-feira (20) por um jovem de 26 anos, que já tentou abusar da menina outras vezes em Tangará da Serra, mas foi impedido pelo pai da garota. Há algum tempo, o rapaz ameaçou mata-la caso arrumasse um namorado. "Ele disse que iria matar ela e depois se matava", contou a tia da menina em entrevista ao Olhar Direto.


 
A família da menina Juliana Vieira Banhordp, 13 anos, disse que o rapto aconteceu quando ela estava junto a mãe na casa de uma amiga e foi até a esquina buscar outra amiga para tomar tereré. Neste momento, Jefferson já estava perseguindo-a em uma moto. 


 
“Ela disse que não queria ir. A menina de sete anos que estava com ela no local do sequestro, disse que ela gritou mas o Jefferson a forçou a montar na moto e partiu com ela rumo a Novo Diamantino. Não sabemos onde ele está nesse momento, estamos muito preocupados e desesperados”, disse Claudia Vieira, tia da menina sequestrada. 


 
O rapto aconteceu por volta das 18 horas. A mãe de Juliana ainda tentou ir atrás do sequestrador, mas o perdeu de vista por conta da pouca luz na estrada. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado ainda foi procurado em outras cidades vizinhas, mas nenhuma pista foi encontrada. 


 
História antiga
No passado, há exatos quatro meses, o acusado já teria tentado abusar de Juliana em Tangará da Serra. O pai da menina, na época vivo, registrou queixa contra Jefferson e manteve a menina segura. Um mês depois o pai da menina morreu em um acidente automobilístico e o suspeito voltou a atormentar a vida da família Vieira. 


 
Segundo levantamentos policiais, o suspeito já cometeu esse tipo de crime contra outras duas meninas. Nenhum registro de morte foi relatado pelos policiais, mas os casos são de sequestro e depois de quatro ou seis meses ele liberava as vítimas do cativeiro. 


 
A tia de Juliana, Claudia Vieira, disse que sua irmã, mãe da garota sequestrada, está muito debilitada e toda família irá se reunir nesta segunda-feira (23) em Diamantino para dar apoio e ajudar nas buscas. 


 
“Há três meses ela perdeu o esposo e agora a filha está desaparecida. Nós sabemos quem a raptou. Um homem que posta foto na internet com armas e poses de violência. Peço encarecidamente que quem souber de alguma informação, nos ajude. Mande recado ligue. Estamos atendendo a todos no telefone 9902-3209”, implorou a tia da desaparecida. 


 
Certa vez, segundo informações de familiares, Jefferson ameaçou matar Juliana. “Ele já ligou pra ela uma vez e disse que se minha sobrinha arrumasse algum namorado ele não iria matar o guri e sim ela e depois se matava. Uma pessoa que age e que pensa assim é de muita periculosidade. Temos uma informação de que ele já estaria em Nova Mutum, porém nada concreto. Por favor, quem souber nos ajude”, finalizou Claudia. 


 
Denúncia
Quem souber do paradeiro de Juliana Vieira, que provavelmente deve estar acompanhada de um rapaz de estatura mediana, pele morena e físico magro, ligue para a Polícia Militar no 190 ou acione a família no telefone 9902-3209.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/8920/visualizar/