Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 03 de Junho de 2011 às 15:48

    Imprimir


A três anos da Copa do Mundo no Brasil, o Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) e o Portal 2014 (www.portal2014.org.br) promovem o Road Show, série de eventos destinados a avaliar os preparativos das 12 cidades-sede para o megaevento.

O Road Show já passou por Recife, Manaus e agora é a vez de Curitiba debater os projetos dos estádios e as obras de infraestrutura que farão com que o país realize uma grande Copa fora dos gramados. O evento é aberto ao público interessado e as inscrições podem ser feitas no Portal 2014.

O seminário está marcado para o próximo dia 7 de julho, a partir das 13h, no Rayon Deville. O Road Show Curitiba contará com a presença de autoridades públicas, especialistas e profissionais envolvidos na preparação da Copa na cidade, entre eles, Mario Celso Cunha, secretário para Assuntos da Copa no Paraná, Luiz de Carvalho, secretário Municipal Extraordinário da Copa 2014, Carlos Alberto da Silva Souza, superintendente da Regional Sul da Infraero, e Carlos Arcos, arquiteto responsável pelo projeto da Arena da Baixada.

Durante o Road Show, serão abordadas a modernização da Arena da Baixada, a importância das obras de mobilidade urbana e de melhoria do aeroporto Afonso Penna, a necessidade de expansão da rede hoteleira e de requalificação urbana, entre outros temas.

A programação completa do evento está disponível em: http://www.copa2014.org.br/eventos/roadshow/roadshow-curitiba/index.htm
Serviço
Road Show 2014 – Vitrine ou Vidraça
Data: 7 de julho
Horário: das 13 h às 18h30
Local: Rayon Deville - Rua Visconde de Nacar, 1424






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89219/visualizar/