Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 02 de Junho de 2011 às 17:58

    Imprimir


AP
Carmen Montenegro, 51 anos, foi presa após ter sido vista arrastando uma lixeira com pedaços de um corpo
Carmen Montenegro, 51 anos, foi presa após ter sido vista arrastando uma lixeira com pedaços de um corpo

A polícia de Ontario, na Califórnia, prendeu nesta quinta-feira o casal de filhos de uma mulher acusada de assassinato depois de ter sido vista carregando uma lata de lixo onde estavam pedaços de um corpo por uma rua da cidade no último fim de semana.

Daniel Ortiz, 25 anos, e Chanel Alicia Ortiz, 26 anos, foram parados em Rancho Cucamonga e detidos sob suspeita de ajudar sua mãe a esconder os restos mortais de seu ex-namorado. A polícia ainda investiga se eles estão envolvidos na morte.

Carmen Montenegro, 51 anos, nega a acusação de assassinato. Ela foi presa no último domingo depois que testemunhas afirmaram que a viram arrastando uma lixeira com partes de um corpo por uma rua de Ontario. Segundo os investigadores, os restos mortais são de Samuel Wiggins Jr, 63 anos. Parentes relataram seu desaparecimento no dia 1º de maio.

A polícia acredita que Wiggins Jr tenha sido morto em sua casa e que seu corpo tenha sido enterrado e, em seguida, desenterrado. Matthew Bell, um familiar de Carmen, disse à polícia que a viu com a lixeira onde estavam pedaços do corpo e que ela lhe ofereceu US$ 5 mil para que a ajudasse na eliminação dos restos. Ele teria se recusado e avisado a polícia, que a deteve logo depois.

Ontem, os investigadores encontraram outras partes do corpo enterrados em dois grandes vasos de flores, supostamente colocados no quintal da casa de uma pessoa próxima à família por Carmen e seu filho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89351/visualizar/