Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 20:48

    Imprimir


Uma mala com cerca de R$ 210 mil foi encontrada em um esconderijo numa árvore na manhã desta quarta-feira na casa de um policial, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi preso durante uma operação da Coinpol (Corregedoria Interna da Polícia Civil), em Niterói, região metropolitana do Rio.

Além dele, um agente penitenciário e outros cinco policiais, entre eles um delegado, também foram detidos. Os nomes dos suspeitos presos não foram divulgados. Eles são acusados de envolvimento em contravenção, jogo do bicho, corrupção passiva e formação de quadrilha.

Ao todo, foram expedidos dez mandados de prisão e 29 de busca e apreensão. A polícia também fez diligências na casa do ex-presidente da Viradouro, Marcos Lyra, suspeito de envolvimento no esquema. Lá foi encontrada e apreendida uma máquina caça-níquel. Entretanto, Lyra não teve a prisão decretada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações vêm sendo realizadas há cerca de seis meses. A maioria das prisões aconteceram no município de Niterói, região metropolitana. Agentes também cumprem mandados de prisão na capital e na Baixada Fluminense.

Os presos estão sendo levados para Coinpol, na rua Silvino Montenegro, na praça Mauá, zona portuária do Rio. Até as 15h, a operação ainda estava em andamento






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89482/visualizar/