Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 12:35
Por: Julia Munhoz/Alline Marques

    Imprimir


A ex-escrevente Beatriz Árias presta depoimento neste momento ao delegado André Renato, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela foi intimidada devido à acusação de que teria ameaçado a viúva de Fernando Barbosa Belo, assassinado em dezembro do ano passado.

O advogado de Árias informou que pediu cópia do inquérito para saber mais detalhes sobre o caso e adiantou que a ex-escrevente não deve falar com a imprensa.

A esposa de Belo, Fabiany Benedita Árias, parente da ex-escrevente, registrou um boletim de ocorrência informando ter sido ameaçada por Beatriz e pelo irmão Joamildo Aparecido Barbosa, investigado na morte do ex-vigia condenado pelo assassinato do empresário Sávio Brandão.

“A única coisa que sabemos é se uma possível acusação de ameaça, mas ela (Beatriz) não acredita na hipótese porque a denunciante é sobrinha dela”, afirmou o advogado Antônio Esposito, em entrevista ao Olhar Direto.

Beatriz já foi condenada pela morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral, morto em 1999, e recentemente conseguiu a progressão da condicional. Ela teria participado do assassinato do magistrado junto com o tio Márcio Peralta.

O irmão de Beatriz, Joamildo também tem uma ficha extensa na polícia e já foi preso diversas vezes por envolvimento em assaltos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89546/visualizar/