Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 10:35

    Imprimir


O coordenador de projetos do Mercosul da  Internacional dos Trabalhadores da Construção e da Madeira (ICM), Maurício Rombaldi, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil de Cuiabá e Municípios (SINTRAICCCM), Joaquim Santana, visitam na manhã desta quarta-feira (1º), as obras da Arena Pantanal, no estádio Verdão. 
 
A ICM lançou nesta terça-feira (31) em Cuiabá a “Campanha pelo Trabalho Decente para a Copa do Mundo Fifa no Brasil, até 2014 e além”. Uma das metas da campanha é garantir a presença dos sindicatos no acompanhamento das obras, assim como boas condições de trabalho aos empregados das obras preparatórias para a Copa do Mundo de 2014.
 
A ICM é uma federação sindical global que reúne 328 sindicatos que representam 12 milhões de membros em 130 países, com sede na Suíça e escritórios regionais e de projetos no Panamá e na Malásia, África do Sul, Índia, Burkina Faso, Bósnia Herzegovina, Bulgária Chile, Curaçao, Quênia, Coréia do Sul, Tailândia, Rússia, Peru e Brasil.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89561/visualizar/