Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 01 de Junho de 2011 às 08:40

    Imprimir


Ilustração

Outro posto de combustíveis da rede Aldo Locatelli foi alvo de criminosos na madrugada de segunda-feira (30). O comércio, localizado na Rodovia Imigrantes, em Cuiabá, foi assaltado por 2 criminosos que chegaram a pé e armados renderam os frentistas, levando o dinheiro do caixa. Na madrugada de ontem os funcionários perceberam a movimentação estranha de 2 homens e chamaram a Polícia. A dupla chegou a ser detida mas foi liberada em seguida, por falta de provas.

Na opinião do empresário Aldo Locatelli, a ação rápida da Polícia conseguiu evitar mais um crime. Segundo ele, "está sobrando pavor nos postos e no comércio em geral". O empresário destaca que os roubos acontecem durante o dia, muitas vezes com os criminosos abordando os funcionários e até mesmo clientes. "Toda vez que há um assalto no posto, o funcionário pede demissão. É uma situação muito difícil. O revendedor não possui alternativa a não ser investir fortemente em segurança privada, mas nem todos os postos contam recursos suficientes para isso", argumenta Locatelli, que é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso.

Segundo ele, nos primeiros 4 meses, do montante de 50 postos de Cuiabá e Várzea Grande entrevistados pelo Sindipetróleo, 40 deles confirmaram que foram roubados. Destas 50 empresas, 29 (58%) foram vítimas e apenas 21 (42%) ficaram ilesas. Segundo ele, no Estado, existem cerca de mil postos que enfrentam a mesma situação. (Com Assessoria)





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89582/visualizar/