Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 31 de Maio de 2011 às 22:49

    Imprimir


Peças fundamentais na campanha vitoriosa do Brasília em 2011, tanto no título do NBB como na conquista do Sul-Americano de Clubes, o armador Bruno e o ala-pivô Guilherme Giovannoni, parceiro de clube, dividem suas opiniões quando o assunto é NBA.

Em entrevista ao Terra TV, Bruno deu seu palpite sobre quem será o grande campeão da principal competição de equipes do basquete mundial NBA. "É muito legal de se ver o Mavericks jogando, de verdade. Porém, acho que o Miami leva. É muito complicado para o Dallas para o Le Bron", disse o armador.

 

Já Guilherme Giovannoni acredita que o Dallas leva o título este ano. "O jogo coletivo do Dallas é imbatível. Estou péssimo de palpites este ano, pois achei que Chicago venceria o Miami, mas acho que a força coletiva deles possa surpreender o Heat e desta vez eu acerto", afirmou o pivô.

 

Mas, quando o assunto abordado foi atuar na NBA, ambos mostraram opiniões semelhantes. Aos 30 anos, Giovannoni não tem mais esperanças de jogar nos Estados Unidos. "Fiz grande parte da minha carreira na Europa, estou muito feliz aqui no Brasil e espero fazer de tudo pra continuar a ajudar a minha equipe. Já renovei meu contrato por mais dois anos com o Brasília e NBA sjá foi um sonho, hoje não é mais".

 

Bruno vai na mesma linha de raciocínio do companheiro e rechaça as chances de ir ara a NBA. "Quando a gente começa, a gente se espelha no top (NBA), mas com o passar do tempo, ela não é uma coisa acessível a todos. Sonho a gente sempre teve, mas hoje não sou tão jovem e não é próximo da minha realidade", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89617/visualizar/