Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 16:54

    Imprimir


a vida é bela®, empresa especializada na criação de presentes originais, e a rede de restaurantes Applebee’s promovem, até dia 19 de junho, o concurso cultural “Amor do Seu Jeito” em comemoração ao Dia dos Namorados no Facebook. No total, serão 15 premiados com presentes da a vida é bela®.

Os casais interessados em concorrer devem acessar o endereço www.facebook.com/applebeesbrasil, clicar no botão “Curtir” e automaticamente aparece o regulamento da promoção. Basta escolher qual o estilo do casal: Adventure, In Love ou Relax; preencher o cadastro e incluir uma foto e uma frase criativa que se encaixem no tema escolhido até dia 12 de junho.

As fotos e frases ficarão expostas no mural da página do Applebee’s Brasil na rede social e os cinco casais de cada categoria que tiverem o maior número de “Curtir” até 19 de junho ganharão um presente a vida é bela® correspondente à temática inscrita: Kit Extreme; In Love; e Top Spa.

Além destes quinze ganhadores, serão escolhidas as três melhores fotos/frases por uma comissão julgadora do Applebee’s Brasil, com auxílio da a vida é bela®, no qual serão levados em conta criatividade e originalidade, independentemente do número de pessoas que “curtirem” esses concorrentes. Os três casais selecionados receberão um voucher no valor de R$ 200,00 para consumo nos restaurantes Applebee’s participantes da promoção em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

O resultado do concurso será revelado no dia 28 de junho no site (http://www.applebees.com.br) e na página oficial do Applebee’s Brasil no Facebook.

Presentes a vida é bela®
Possibilidade de concretizar sonhos. Experiências únicas e que valem para toda a vida. Esta é a proposta da empresa a vida é bela® (www.avidaebela.com.br) que participa da promoção “Amor do Seu Jeito”, em parceria com o restaurante Applebee’s.

Especializada na criação de presentes originais, a vida é bela® selecionou três kits para a promoção. Basta escolher uma das centenas de opções dentro do guia interno e aproveitar momentos inesquecíveis:

Presente Extreme – para pessoas que não conseguem ficar paradas e gostam de aliar esporte e natureza, esta temática traz diversas sugestões de aventuras. O presenteado pode escolher entre fazer rafting, trekking, arvorismo, rapel, parapente, bungee jump, mergulho, boia-cross, andar de lancha entre outras alternativas.

Presente In Love - especialmente desenvolvido para proporcionar momentos a dois. O casal pode escolher desde grandes aventuras, como canoagem, rafting e passeio de lancha a experiências relaxantes como banho de ofurô, massagem com bambu, caminhadas na mata, hidromassagem ou uma diária em hotéis ou pousadas de todo o Brasil.

Presente Top Spa - traz uma seleção dos melhores SPAs e centros de beleza do país, onde é possível encontrar o equilíbrio interior ou cuidar da aparência. Dentre as experiências, é possível fazer aulas de yoga ou pilates, terapias com pedras quentes, massagens relaxantes, banho de ofurô, cromoterapia, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática, hidratação facial, argiloterapia ou até um Day Spa, entre outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89793/visualizar/