Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 10:28
Por: DIANA BRITO

    Imprimir


Dois acidentes envolvendo ônibus deixaram ao menos oito pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, na zona norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, o mais grave aconteceu na rua Maria da Glória, esquina com a rua Gerson Ferreira, próximo ao Piscinão de Ramos, onde um veículo invadiu uma loja após bater em outro ônibus.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Já na Vila da Penha, pelo menos duas pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por um veículo desgovernado, por volta das 7h, em um ponto de ônibus na avenida Meriti. As vítimas foram levadas para o hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha.

OUTROS ACIDENTES

Ainda esta manhã, outros três acidentes deixaram mais de dez pessoas feridas. No Méier, na zona norte, duas pessoas ficaram feridas depois que um carro bateu num poste que caiu sobre um veículo na rua Arquias Cordeiro. Outras oito pessoas ficaram feridas numa batida entre dois ônibus na avenida Pastor Martin Luther King Júnior, na Fazenda Botafogo, no subúrbio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89850/visualizar/