Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 09:03

    Imprimir


As duas vitórias no Campeonato Brasileiro ainda não acabaram com o trauma do São Paulo pela eliminação na Copa do Brasil. Vaiado no intervalo do jogo contra o Figueirense, na noite de sábado, o técnico Paulo César Carpegiani reconhece que o Tricolor precisa de mais triunfos para recuperar a confiança da torcida.

"Estamos em fase de transição, é muito difícil a recuperação. A chaga está aberta e não vai cicatrizar, mas o São Paulo reconquista a torcida com vitórias e melhorando o rendimento", comentou.

Na noite de sábado, o Tricolor disputou a primeira partida no Morumbi depois da queda na Copa do Brasil. E a torcida comprovou que não está com tanta paciência com o time, pois vaiou ainda no primeiro tempo. A comemoração só aconteceu por conta do gol do garoto Lucas no último lance do jogo, garantindo o triunfo por 1 a 0.

O treinador ainda explicou que os jovens do elenco estão prontos para as cobranças dos torcedores. "Isso faz parte do amadurecimento, temos de aceitar. Quem faz (o comportamento) da torcida é o time", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89865/visualizar/