Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 08:56

    Imprimir


Satisfeito com o empate fora de casa, Luiz Felipe Scolari elogiou o Palmeiras, disse que seu time teve sorte e prometeu dar à torcida "uma equipe competitiva" para a continuidade do Brasileiro.

"Pelo que jogaram, a vitória mais lógica seria a do Cruzeiro. Tivemos sorte em dois momentos de gol que eu não sei como o Cruzeiro errou. Futebol é assim, tem dia que se joga bem e não se ganha", afirmou o treinador.

Para ele, o empate conquistado fora de casa contra os mineiros foi importante, mas falta criatividade para o meio-campo e o ataque.

"Conseguimos alguns pontos contra equipes como o Cruzeiro, que está entre as melhores do campeonato. Mas temos que ter mais criatividade e criar mais oportunidades para vencer os jogos e diminuir as oportunidades do adversário", disse Scolari.

O comandante destacou o bom início de campeonato de seu time. "Dois jogos fora [punido, o time jogou no interior em sua estreia contra o Botafogo] e quatro pontos é bom. Vamos ver se continuamos assim", afirmou.

Depois de elogiar Marcos e Luan, destaques da partida, Scolari voltou a pedir paciência ao torcedor. "Vamos ter uma equipe competitiva. Dá para a gente sonhar. O torcedor tem que entender as nossas dificuldades, tem que dar carinho para os jogadores", completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89866/visualizar/