Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 08:24

    Imprimir


Um homem foi preso sob suspeita de ter baleado dois policiais militares e um adolescente em julho do ano passado durante uma tentativa de assalto a uma loja na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo.

Segundo o Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), foi identificado ainda um outro suspeito de participação no crime, que é irmão do homem preso na semana passada.

Na tentativa de assalto, os criminosos usaram metralhadoras e pistolas para atirar contra os policiais. De acordo com o Deic, a Justiça expediu mandados de prisão contra os suspeitos. A prisão de um deles aconteceu na última quarta-feira (25), mas foi divulgada apenas ontem.

O CRIME

Segundo informações da polícia, homens encapuzados chegaram à loja por volta das 18h30 na rua Dois de Julho. Os funcionários foram rendidos, mas os vizinhos viram a ação e chamaram a polícia. O local foi cercado e os criminosos reagiram, o que deu início ao tiroteio.

Imagens do circuito de segurança mostraram o momento em que o policial é baleado na perna por um dos criminosos, que o persegue enquanto ele se arrasta para fora do estabelecimento. A quadrilha ainda disparou duas vezes contra o policial e atingiu o peito de um adolescente de 16 anos, que passava na rua.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89873/visualizar/