Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Maio de 2011 às 03:09

    Imprimir


O Coritiba ainda não conseguiu desencantar no Campeonato Brasileiro 2011 e, desta vez, perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em jogo realizado em Araraquara. Depois de muito refletir, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar um time reserva e, apesar do resultado adverso, acredita que os jogadores mostraram potencial.

"Tivemos um volume de jogo maior, controlamos o jogo no segundo tempo, quando estivemos muito bem. É bom lembrar que tivemos dois problemas de última hora, pois perdemos o William e o Tcheco. Mesmo assim, todos deram uma resposta muito positiva", disse o comandante coxa-branca, elogiando o grupo de atletas. "É forte e estou com muito orgulho. Embora saia chateado com a derrota, sei que poderíamos ter buscado a vitória no segundo tempo", completou.

Oliveira admitiu, no entanto, que mesmo com a superioridade em alguns momentos da partida, a equipe sentiu as faltas de entrosamento e de ritmo de jogo, sucumbindo diante do Timão em uma falha de marcação. "Teve desentrosamento e falta de ritmo, que são coisas muito importantes. Mas, em situações adversas, sabemos que podemos olhar para o banco e eles darão uma resposta positiva", avaliou.

O Coritiba agora esquece momentaneamente a campanha ruim no Brasileirão e só pensa na final da Copa do Brasil, diante do Vasco da Gama. "Muda totalmente a concentração, canalizando as energias para final. É um momento único que nós construímos e vamos lutar muito. Sabemos que são dois jogos e temos que montar uma estratégia", concluiu o treinador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89890/visualizar/