Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 16:36

    Imprimir


Atual campeã de Roland Garros, Francesca Schiavone confirmou neste domingo sua classificação para as quartas de final do torneio francês. Diante da ex-número 1 do mundo Jelena Jankovic, a italiana assegurou a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4, e encerrou um longo período sem vencer a sérvia. Agora, ela enfrentará a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Atual número 5 do mundo, Schiavone não vencia Jankovic há seis anos - o único triunfo da italiana antes deste domingo havia sido em 2004, há sete anos, no primeiro encontro entre elas. Desde então, elas haviam se enfrentado três vezes, todas com vitórias da sérvia.

Bastante agressiva no embate com Jankovic, atual décima do mundo, Schiavone agora terá pela frente uma jovem tenista que surpreendeu neste domingo. A italiana, quinta do mundo, medirá forças com Pavlyuchenkova, que faz sua melhor campanha em um torneio Grand Slam.

A russa, 19 anos, eliminou nas oitavas de final a compatriota Vera Zvonareva. Diante da terceira do mundo, Pavlyuchenkova assegurou o triunfo por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-4), 2/6 e 6/2.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89935/visualizar/