Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 16:12

    Imprimir


A partida seguia empatada por 1 a 1 com o Barcelona pressionando o Manchester desde o começo da segunda etapa quando aos 8min do segundo tempo, Messi marcou um gol. Ali o argentino começou a definir a história da final da Liga dos Campeões e colocar nos livros mais uma atuação memorável. Cientes disso, os companheiros de equipe rasgaram elogios ao camisa 10 depois de levantar mais uma taça.

O atacante David Villa, que viu o seu gol na partida começar de uma linda jogada do argentino, interceptada pelos zagueiros, foi um dos que rendeu as devidas homenagens ao seu companheiro de ataque. Em entrevista aos jornalistas espanhóis, o jogador declarou que Messi fez mais uma atuação de melhor do mundo.

"Como sempre ele jogou bem. Ele sempre nos ajuda, não é à toa que é o melhor jogador do mundo. O seu gol foi um momento impressionante e decisivo para a partida. Se o Messi jogar mal, aí sim que vira notícia. Ele jogar bem assim já é normal", brincou o atacante.

O lateral brasileiro Daniel Alves, um dos mais próximos do argentino dentro do grupo do Barcelona também rasgou elogios para o companheiro. "Você ter o Messi como adversário é difícil. Já ter como companheiro é uma grande honra, porque é um jogador que decide e te dá títulos. Estamos muito felizes de ter ele conosco e como sempre falo: melhor termos como companheiro que adversário", finalizou o jogador.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89937/visualizar/