Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 13:44

    Imprimir


O técnico Paulo César Carpegiani sabia que o garoto Lucas era o jogador mais preparado para decidir a partida da noite deste sábado (28), no estádio do Morumbi. O treinador explicou que havia pedido para o garoto ficar justamente na posição de onde acabou marcando o gol da vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Figueirense.

"Falei que o homem que poderia decidir era ele mesmo, com uma jogada pessoal. Por isso, falei para ele ficar um pouco mais em cima dos últimos homens, é um jogador rápido e de qualidade", explicou.

O São Paulo começou mal a partida deste sábado e teve um primeiro tempo inexpressivo, sem ameaçar o adversário, com Lucas muito aberto pela direita. No intervalo, o treinador colocou Rivaldo e Henrique Miranda nas vagas de Fernandinho e Juan.

"Os dois tempos foram bem distintos, tivemos dificuldade no primeiro. No segundo, nós criamos, mas não estávamos fazendo o gol. O adversário estava com saídas rápidas e ficou um jogo perigoso. Estávamos com falta de referência, tanto é que pedi para o Lucas ficar mais centralizado, porque estava na esperança de ele resolver em um drible", comentou.

Aos 47min do segundo tempo, no último lance da partida, Lucas dominou na intermediária e soltou um chute para superar o goleiro Wilson. Além de exaltar o camisa 7, o treinador também deu méritos para o adversário por ter complicado a partida.

"Enfrentamos uma boa equipe, tanto é que ganhou do Cruzeiro com competência (na primeira rodada do Campeonato Brasileiro). Eles vieram e congestionaram o meio com boa qualidade, com dois jogadores de excelente nível no meio", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89950/visualizar/