Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 13:08

    Imprimir


Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade são os novos apresentadores do "SBT Brasil", que estreia amanhã, às 19h30, no SBT. Em entrevista à coluna os dois prometem tecer uma série de comentários sobre as matérias veiculadas no telejornal. "Nossa intenção não é polemizar, mas também não temos a pretensão de agradar todo mundo", conta Rachel, que ficou conhecida no Brasil inteiro depois de um vídeo seu, no qual criticava o Carnaval brasileiro, cair no You Tube no início do ano. Peixoto conta que ainda está se adaptando à televisão --sua experiência é basicamente no rádio, no qual, há 38 anos, comanda um programa na "Jovem Pan".

Sonho meu

Selton Mello, que aparecerá a partir de terça na série "A Mulher Invisível", na Globo, contou à coluna que um dos seus sonhos como profissional é trabalhar com Mariana Lima. A atriz está atualmente no ar em "Cordel Encantado" --ela dá vida à rainha Helena-- e em cartaz, em São Paulo, com a peça "Pterodátilos".

Correria

Eduardo Costa participará do "Domingo Legal" (SBT), hoje, a partir das 11h. E logo depois parte para Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, para fazer um show.

Nada de grife

Sonia Braga, que pôde ser vista recentemente em "Tapas & Beijos" (Globo), contou à coluna que não fica bem com roupa chique.

Nada de grife 2

"Só fico bonita com vestido de chita. A roupa de grife de que eu gosto é a que eu assino. Vou lá, faço um vestidinho, escolho o tecido e me divirto. Se pagar o mico, eu comprei o mico, fiz tudo sozinha", diz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89953/visualizar/