Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 12:41

    Imprimir


A cantora Cheryl Cole rompeu relações totais com Simon Cowell. Após ser demitida da bancada de jurados do X-Factor Estados Unidos, o empresário a ofereceu uma proposta de 2,5 milhões de euros para reassumir o posto na versão britânica do programa, mas ela recusou. As informações são do jornal Daily Mail.

Um amigo de Cheryl disse à publicação que ela estava devastada. "Eu fui usada. Por que me magoou? É cruel", teria dito ela sobre Simon.

Ela tinha até meia-noite de sábado (28) para dar uma resposta à emissora britânica ITV para reintegrar o posto, mas ela ignorou as tentativas de contato de Simon Cowell.

"É injusto. Eles fizeram estudos em foco com grupos e tudo estava bem. Eu estava brincando com os rapazes que fizeram os testes e eu tinha boas piadas com os jurados. Eu não sei mais o que poderia ter feito. Eu sei que esta decisão foi do Simon e por isso é tão doloroso. Eu não sei porquê ninguém me disse que eu não tinha tido um bom desempenho", teria dito Cheryl a um amigo.

Ela recusou a proposta milionária e se mostrou furiosa com a posição de Simon Cowell, comparando-o ao ex-marido, o jogador Ashley Cole. "Depois do que aconteceu no meu casamento eu fiz isso, eu deixei de lado a ideia clara de que seria impossível confiar em outro homem. Mas eu confiava em Simon e me permiti acreditar que ele tinhas os melhores interesses no coração. Agora ele fez isso comigo", teria dito a cantora.

Cheryl confessou a um amigo que nunca foi a intenção dela participar do programa americano, mas Cowell havia oferecido a vaga a ela, prometendo fazê-la uma estrela nos Estados Unidos.

Com a fase conturbada, todas as emissoras concorrentes têm feito convites à cantora. A BBC, que exibe o reality The Voice, quer contratar a britânica para se apresentar na atração. "Todas as redes de TV estão atrás dela agora, mas ela não está pronta para falar com ninguém", disse uma fonte ao jornal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89956/visualizar/