Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Maio de 2011 às 09:20

    Imprimir


Derrotado pelo placar de 3 a 1 comandando o Manchester United na final da Copa dos Campeões, disputada neste sábado, no estádio de Wembley, o técnico Alex Ferguson exaltou a força do Barcelona e afirmou que o adversário é uma das maiores equipes de todos os tempos e o melhor que já viu jogar.

"Em minha carreira como técnico, diria que sim, é o melhor [time] que conheço. Todo mundo sabe disso, e eu aceito. Ninguém nos deu uma surra assim, e por isso mereceram a vitória", declarou o treinador, que admitiu que o Manchester sucumbiu à troca de passes do adversário.

"Fizemos a melhor preparação que poderíamos e nos esforçamos ao máximo. Estivemos perto do nível deles, mas as trocas de passes nos deixaram atônitos", acrescentou Ferguson.

No entanto, o escocês fez um alerta a o Barça, dizendo que é difícil para um time se manter no topo por muito tempo: "As grandes equipes têm ciclo, e o ciclo em que eles estão eles é o melhor. É difícil saber quanto tempo durará, mas eles estão aproveitando o momento".





Fonte: DA EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/89973/visualizar/